quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A carta para a pessoa que mais amo neste mundo

Às vezes não sei o que vai ser da minha vida se, no futuro nao te tiver ao meu lado, não consigo mais viver assim sozinho, sem você.
Você é tudo o que me resta na minha triste vida.
Você foi uma prenda que deus me deu no meu presente, para compensar as amarguras do passado, mas não é uma prenda qualquer, pois eu terei de lutar muito por esta prenda e nunca saberei se vou conseguir ou não, mas tenho esperanças disso...
Fico tão mal, sozinho e abandonado, quando você me diz que tem de sair do facebook, quando dá o toque para ir para as aulas , e você vai para a escola básica e eu para a escola secundária...
Esses são os dois piores momentos do meu dia. Estar com você num instante, e derrepente você tem de ir embora.
Sou capaz de esperar uns anos se for preciso, só para ter você do meu lado, para ser feliz com você e fazer você feliz.
Cada dia que passa, eu tenho vontade de lutar cada vez mais por você, mas tenho medo de que não seja isso o que você quer, tenho medo que você não goste de falar comigo, embora me diga que gosta, tenho medo de estar a ser chato para você, mas eu apenas sou chato por causa deste amor que me faz ter vontade de estar ao seu lado a toda a hora e falar com você a toda a hora, espero que me compreenda...
Eu posso raramente me apaixonar, eu posso raramente amar alguém, mas quando eu amo, eu amo de verdade, e cada amor que vai aparecendo de novo na minha vida, eu amo ainda mais do que amei os amores do passado.
Eu sou feliz só de olhar para você, sou feliz só de contemplar a sua beleza e dizer o quanto você é linda, com olhos pintados ou seu olhos pintados.
Logo de manhã sinto o palpitar acelerado do meu coração quando você aparece e me cumprimenta, e morro logo de vontade de começar falando com você...
TE AMO DEMAIS!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário