domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como esquecer alguém, sem sofrer

Nos ultimos tempos, cometi o erro de me apaixonar pela pessoa errada...
Mas a pessoa errada, é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida.
Só que ela nunca me diz se gosta ou não de mim, se eu tenho hipoteses com ela ou não, e isso está me a deixar de rastos por isso decidi tentar desistir dela...
E para isso eu vou começar por ficar sem lhe mandar mais mensagens, vou me afastar dela...
Costumo-me encontrar logo de manha com ela e com as amigas dela na paragem do autocarro ao chegar á escola, e por querer esquece-la, a partir de amanhã, eu não vou mais para esse sitio, vou logo direto para a escola ou para outro sitio qualquer...
Eu não quero mais sofrer por ela, mas sei que se eu não começar a afastar-me dela enquanto é tempo, senão, vou acabar por sofrer mais tarde quando souber que ela não quer nada comigo e que eu nunca na vida vou poder ficar ao lado dela.
Eu já estou farto de tentar conquistá-la, todos os dias lhe digo palavras bonitas, todos os dias lhe digo coisas que nunca disse a ninguém, que nunca nenhum homem lhe diria a não ser eu.
Já lhe dei prendas do dia dos namorados e dos anos dela, já lhe dediquei vários poemas, e ela nunca se mostrou sensível a isso...
Se ela pelo menos me disse-se se eu tenho hipoteses com ela ou não, eu poderia continuar a lutar por ela, mas ela não me diz nada.
Tenho a certeza que nunca nenhum homem a vai amar tanto como eu amo...
Sei que agora eu posso dizer que a amo, mas um dia eu vou poder dizer que não a amo nunca mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário