segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O verdadeiro significado da palavra amor

Ultimamente, as pessoas têm-se esquecido daquilo que realmente é o amor.
Conquistar miudas é apenas uma disputa entre homens que fazem apostas em como conseguem conquistar aquela miuda.
Eles dão-lhe cantadas, iludem a menina com palavras lindas, mas falsas, e depois de conquistar a menina, fazem dela tudo aquilo que que desejam e deitam a fora, fazem a sofrer, e muita gente sofre tanto, ao ponto de se matar por ter perdido tudo aquilo que mais valor tem nas suas vidas.
Outras pessoas, rejeitam a pessoa que as ama, que lhes dizem palavras verdadeiras, que lhes fazem declarações de amor do outro mundo, para irem atrás de outra pessoa que as ilude e depois as fazem sofrer.
E depois quando estão a sofrer, aí é que se lembram do quanto foram amadas verdadeiramente por aquela pessoa. Depois vão atrás dela, mas ninguém gosta de ficar para segundo plano.
Para mim amor, é amar quem nos ama, lutar pela pessoa que ama-mos, ser sempre sincero com ela, embora algumas vezes a sinceridade seja uma cena má que doi, mas tem de ser assim, sempre sincero e verdadeiro.
Fazer a pessoa que ama-mos sentir-se importante ao nosso lado, sentir-se bem, sentir-se elogiada...
Declarar-nos a essa pessoa, conquistá-la, e fazê-la feliz.
Namorar com ela o tempo que for preciso, e se o namoro continuar em pé durante muito tempo, casar, ter uma familia, e estarem juntos até que a morte os separe...
Mas nunca rejeitar uma pessoa que nos ama de verdade e que nos dá provas suficientes para acreditar-mos nela, pois é ao lado dessa pessoa que nós podemos ser felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário