quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os meus pensamentos psicopatas

Ultimamente tenho andado muito pensativo, com pensamentos de morte, suicidio e essas coisas.
A minha vida não parece estar a fazer sentido, sou muito julgado e criticado pelas pessoas de fora, que apenas sabem o meu nome e me julgam assim sem me conhecerem...
Toda a gente fala muito mal de mim a várias pessoas, fazem com que as pessoas me odeiem, muito antes de me conhecerem.
Difamam-me na escola, falam coisas que eu não sou.
Eu não consigo aguentar estas coisas, assim nunca vou ter ninguém na escola que tenha o minimo de consideração por mim, a não ser aqueles que me conhecem há muito tempo e sabem bem aquilo que eu sou, por aquilo que eu passei durante 18 anos da minha vida, tudo aquilo que eu sofri.
Essas pessoas sim, sabem quem sou de verdade e podem dizer o que acham de mim...
Eu não sou perfeito, tenho defeitos... Mas também tenho qualidades, e essas ninguém as consegue ver, porque neste mundo, toda a gente é arrogante, ninguém compreende uma pessoa que sofre e que luta para conseguir viver no meio da dor e do sofrimento.
As pessoas sentem o meu ódio, mas não vêm a minha dor.
Não consigo encontrar quem me ame de verdade, por muito que eu saiba amar, por muito que eu mostre provas de amor eterno por quem amo, essa pessoa nunca vai querer nada comigo, pois no passado eu fui um criminoso, um pequeno miudo drogado, que roubava para alimentar o vicio.
Mas ninguém vê que, o miudo drogado, lutou muito, e sofreu demais, para conseguir libertar-se de um vicio que lhe podia ter destruido a vida inteira, mas não destruiu, porque fui forte e consegui superar...
Porquê que as pessoas não precebem isso??

Sem comentários:

Enviar um comentário