quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma página sentimental do meu triste diário


15 de Novembro de 2012- Todos os meus amigos da escola teem uma namorada, só eu é que não tenho. Não é por não conseguir arranjar nem nada parecido, é que acho esquesito namorar com uma rapariga sem haver amor entre os dois. Sem sentimentos não pode haver uma relação.
Mas por vezes penso de uma maneira diferente, do tipo '' Mais vale mal acompanhado do que vir a acabar sozinho'' .
È tão mau não ter ninguém para compartilhar os nossos sentimentos e pensamentos, não ter ninguem para fazer relações sexuais, como nos velhos tempos, com um dos maiores amores da minha vida, ou talvez o maior, se eu estiver enganado.
Mas com o tempo vou me habituar a esta solidão miserável, vou me habituar a viver na escuridão, ou talvez me transformar num anjo de luz, se deus assim o quiser.
A minha vida não está muito boa, estou cada vez mais enterrado, sem forças para aguentar, a escola vai bem, mas com o tempo sei que vou voltar ao mesmo, quase decerteza. '' Deus queira que eu esteja enganado ''
Só me apetece afogar as minhas mágoas em alcool e droga, e até calmantes, para esquecer que estou a sofrer por uma pessoa, por um amor que não deu certo, e por uma vida que foi distrúida tão cedo que nem tive tempo para aproveita-la.
Quem me dera poder voltar ao passado e remediar todos os erros que cometi, talvez assim, hoje eu estivesse bem da vida, com a pessoa que eu mais amo ao meu lado, a fazer me feliz.
Mas a vida não é fácil para todos, é só para aqueles que já nascem em berços de ouro com tudo o que querem, basta estalarem os dedos e teem qualquer rapariga a andar atrás deles.
De todos os meus desejos, o meu maior desejo é inventar uma máquina do tempo para voltar atrás e remediar os meus erros, poder chegar a tempo de dizer aquela pessoa, que a amava e queria ficar com ela, talvez não fosse tarde demais como fui agora.
Mas pronto, a vida é assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário