segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma paixão louca demais para ser verdade

Gente, nunca pensei viver uma paixão destas, como estou a viver neste momento...
Nunca pensei que um dia me iria apaixonar por uma rapariga mais nova que eu 4 anos, mas acabei por me apaixonar...
Tal como dissem, o amor não escolhe idades, e este amor superou todas as idades possiveis...
Passo o dia a pensar nela, como seria feliz ao lado dela, como ela beijaria, se ela gosta de mim ou nao...
A  minha cabeça está ocupada com ela o dia inteiro que eu já nem sei o que hei-de fazer para a conquistar, parece um amor impossivel....
Será que eu devo desistir??? Não sei se devo... Mas não vou desistir nunca, nem que tenha de passar por um mar enorme de sofrimento, mas eu não vou descansar enquanto não conquistar aquela linda miuda e espectacular...
Sinceramente, acho que nos ultimos tempos, estou me a apaixonar por ela, como nunca me apaixonei por ninguém, talvez por ela ser dificil demais ou assim... Não sei...
A unica coisa que eu sei é que quero ficar ao lado dela e não sei como conseguir....
Os ultimos poemas que eu tenho escrito, são todos dedicados a ela, todos...
A minha única inspiração neste momento é ela...
Fogo, ela decerteza que não quer nada comigo....

Sem comentários:

Enviar um comentário