segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma rapariga muito especial

Apesar dela me estar a fazer sofrer desta maneira, eu não consigo aguentar sem falar com ela, tanto pessoalmente como por mensagens, é impossivel eu ignora-la pois tenho medo de me arrepender.
Para mim amar é lutar até ao fim, apesar de haver alguns contratempos pelo meio.
Eu tenho fé de poder conquistar essa menina, sei que não a mereço, mas ela é tudo aquilo que eu preciso para ser feliz.
Para ser feliz, eu tenho de estar ao lado dela.
Ela é uma rapariga perfeita, não tem nenhum defeito, ou pelo menos não os mostra, são escondidos pelas suas qualidades.
È linda, nunca consegui encontrar ninguém, depois de tantos anos que eu vivi, que fosse igual a ela, ou mais bonita que ela. Será que eu sou o único a ver isso?
Ela é muito especial para mim e eu não consigo desistir de lutar por ela, pelo menos por agora, eu bem queria desistir, mas como é que eu vou fazer isso, se isso me parece quase impossivel???
Quero lutar por ela, conquistá-la, e ficar para todo o sempre ao lado dela.
Isso para mim é amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário