domingo, 24 de fevereiro de 2013

Uma razão para nunca mais acreditar no amor

Apaixonei-me por ela, mas ela desfez o meu coração em pedaços em pouco tempo, nunca me disse se eu tinha hipoteses com ela ou não, e tenho a certeza que vai dizer ás amigas que nunca vai querer nada comigo.
Só quer que eu seja mais um a sofrer por ela e a andar atrás dela como os outros andam e nunca conseguiram nada com ele.
Talvez ela só queira que eu seja um brinquedo para ela poder dizer ás amigas que eu estou completamente louco por ela e que fazo tudo por ela, enquanto ela me dá para traz.
E ainda por cima fui tão burro ultimamente pois enquanto ela queria que eu continuasse a lutar feito maluco e a apaixonar-me cada vez mais por ela, eu não soube desistir naquela hora.
Eu queria estar com ela para a poder conhecer melhor, e ela não queria estar comigo, mas em vez de mo dizer, disse isso ás amigas, e a mim, fingiu que não podia estar comigo, que estava ocupada ou que tinha de sair.
Uma vez eu mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha de falar com ela pessoalmente, que era urgente, e ela nem sequer me respondeu, vi-a na escola com as amigas, e eu no portão...
Ela até nem deve querer falar comigo por mensagens, só deve fingir que quer.
Ela logo de manhã nem sequer fala comigo se não for eu a falar com ela, mas mesmo assim não me diz que eu não tenho hipóteses com ela, faz de conta que eu sou um grande otário.
Eu não quero acreditar mais no amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário