quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um sonho quase impossivel de um pequeno lutador

Já tenho este sonho há muito tempo, mas sinceramente, nunca o consegui concretizar, apesar de ter lutado muito, cheguei sempre a meio e falhei...
Eu queria encontrar uma namorada, mas não uma namorada qualquer como algumas raparigas com quem já namorei, mas sim uma mulher que eu ame mesmo de verdade como nunca amei ninguém, e que também me ame da mesma forma que eu a amo.
Depois disso, quero namorar com ela, ser feliz e fazê-la feliz como nunca ninguém a fez, mais tarde quero casar e fazer uma familia, trabalhar para sustentar a minha familia, os meus filhos e a minha mulher.
Eu já encontrei uma menina que amo de verdade, desde a primeira vez que a vi, e quando a conheci melhor, ainda me apaixonei ainda mais, é com essa pessoa que eu quero ficar.
Nos ultimos anos da minha vida, nunca encontrei uma rapariga assim, cheia de qualidades e sem defeitos visíveis, acho que é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, a pessoa com quem eu quero ficar pra sempre se for preciso.
Uma pessoa por quem eu sou capaz de esperar anos e anos a fio se for preciso, para a poder ter do meu lado, para a poder fazer feliz e ser feliz com ela...
O meu sonho verdadeiro, é estar ao lado dela, é a única coisa que eu preciso para ser feliz.
Esse é o meu maior sonho e o único que me pode fazer feliz se o concretizar, mas não é o único sonho que eu tenho.
Quero curar-me a 100% e fazer o 12º ano, não quero ir para a universidade, pois eu não quero ser importante, apenas quero ser feliz e não é um emprego de advogado que vai fazer com que eu seja feliz.
Quero ter um emprego normal que sirva para me sustentar a mim e a uma familia inteira.
Quero aprender aquilo que não aprendi nos ultimos 2 anos da minha vida por ter desvalorizado demais a minha vida.
E depois quero morrer ao lado da pessoa que amo...

1 comentário: