quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma carta vinda do futuro

Caro miguel sou o teu eu futuro e estou no ano 2025 no dia dos teus anos, pensei que gostasses de saber o que te vai acontecer nos próximos anos por isso decidi informar-te.

No dia 5 de Dezembro de 2013 decides criar um evento no facebook e convidar todos os teus 5000 amigos para o teu aniversário numa brincadeira, porque pensavas que não ia aparecer ninguém, mas por surpresa quando estavas no buddah a festejar os teus anos, aparecem lá 5000 pessoas e cantam-te os parabéns.

A rua dos bares estava cheia de gente, ficaste surpreendido com tudo, foi uma grande festa que ficou para a história.

No ano seguinte o teu médico do cat, ( centro de atendimento ao toxicodependente ) chamou-te para uma consuta. No dia da consulta ele disse-te que estavas de parabéns porque chegas-te á tua ultima reduzão de metadona ( substituição da heroína (droga) ). Finamente te viste livre da droga que te distroíu a tua joventude, a partir daí és considerado um herói, a tua família deixou de te julgar, agora ta tudo bem e tu estás orgulhoso dos teus feitos.

Passado mais alguns anos em 2012 acabas o teu curso profissiona sem nenhum modulo em atraso, foste considerado o melhor aluno da turma aseguir ao bruno. Ficas-te muito feliz com a tua vitória, agora sabes tudo sobre mecânica e electricidade por isso decidis-te montar um negócio numa oficina que acabou por correr optimamente.

Já não és o burro que eras antes, agora os teus pais estão cada vez mais orgulhosos de ti, porque pensavam que não ias ser ninguém e afinal tiveste um futuro melhor que o deles.

Desculpa Miguel mas agora vou ter de ir embora porque os meus amigos estão á minha espera no futuro, volto mais tarde para te contar o resto.

Abraços, Migalhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário