segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apresentação do poeta miguel lage

Olá, o meu nome é Miguel Lage, sou escritor de poemas (poeta) e criei este site como se fosse um diário de como será a minha vida nos próximos tempos...
Tenho outro blog também com todas as minhas poesias Os melhores poemas...
A maior parte dos poemas que eu escrevo, são poemas de amor e amizade, também escrevo sobre outros temas, mas é nestes 2 temas que eu tenho mais inspiração...
Este site vai servir também para avisar sempre que escrever novos poemas no meu site de poemas, para falar de como foi o meu passado e etc...
Tive um passado dificil pois tive problemas com drogas durante os ultimos 2 anos da minha joventude, e hoje estou são para contar como foi dificil lutar contra um vicio de drogas pesadas muito forte...
Neste momento estou a começar a apaixonar-me por uma rapariga de lá da escola por isso vou falar também sobre ela e sobre o tamanho do amor que sinto por ela, que sempre senti....
Espero que toda a gente que visitar o blog, goste daquilo que vê...
Obrigado...

Sem comentários:

Enviar um comentário